-
Base de conhecimento
-
-
- Incluir um novo Grupo
- Excluir um CNPJ da base
- Cadastrar Usuário - Grupos/Contratos
- Procurações
- Definir Metas
- Captura de CT-e (Ativar e Desativar)
- Captura de NF-e (Ativar e Desativar)
- Cadastrar DEC e CND
- Certificado Digital
- Cadastrar Obrigações
- Cadastrar Conta (CNPJ) em sua Organização
- Atualizar Cadastro (CNPJ/Conta)
- Ativar Controle de Entregas
- Permissões de Usuários - Grupo/Contratos
- Mais (9) Menos
-
-
-
Auditto Connect
Nesse artigo você vai apreender a instalar o auditto connect em sua máquina.
Auditto Connect é uma ferramenta que facilita a subida de documentos da empresa por meio de um aplicativo instalado na sua estação de trabalho.
Clique no nome de usuário na parte superior azul
Clique na opção Auditto Connect e em Download (Versão Completa)
Entrar na sua pasta do seu computador na opção Downloads
Clique na pasta zipada “AudittoConnect” com o botão direito do mouse
Na opção extrair para “AudittoConnect”
Vai abrir uma pasta do “AudittoConnect” abrir ela e na terceira opção dê um duplo clique em Auditto Connect
Fica disponível a pasta Arquivos, entre na mesma.
Vai encontrar varias pastinhas dos tipos de documentos onde consegue subir documentos em lote para plataforma.
Para subir o documento basta copiar e colar na pasta especifica do documento e aguardar o processamento
Vai gerar duas pastas (Processada e Rejeitada) documentos na pasta rejeitada cabe uma análise humana para identificar se tem erro no tipo de extensão de arquivo.
