Precisa de Ajuda?
-
Base de conhecimento
-
-
- Incluir um novo Grupo
- Excluir um CNPJ da base
- Cadastrar Usuário - Grupos/Contratos
- Procurações
- Definir Metas
- Captura de CT-e (Ativar e Desativar)
- Captura de NF-e (Ativar e Desativar)
- Cadastrar DEC e CND
- Certificado Digital
- Cadastrar Obrigações
- Cadastrar Conta (CNPJ) em sua Organização
- Atualizar Cadastro (CNPJ/Conta)
- Ativar Controle de Entregas
- Permissões de Usuários - Grupo/Contratos
- Mais (9) Menos
-
-
-
Cadastrar Departamento/Equipe
Visualizações105
Neste artigo, você vai aprender como criar um Departamento/Equipe na sua organização
No menu do modo administração clique em Organização:
Escolha a empresa e clique em Detalhes:
Entre na aba Departamento/Equipe:
No final da página, clique no botão Novo:
Escolha o tipo (Departamento ou Equipe),
Escolha o nome:
Na opção Supervisor consegue selecionar os usuários cadastrados na plataforma.
Centro de Custo: Deve ser preenchido com o real centro de custo da sua empresa para o departamento criado ou como sugestão pode copiar o nome do departamento.
Caso deseja continuar criando departamento e/ou equipe fique à vontade
- Clicando no sinal + em frente o departamento criada, o mesmo fica com departamento superior.
- Caso deseja excluir ou Editar temos os ícones da lixeira e lápis do lado direito da tela.
50% LikesVS
50% Dislikes