Abrir chamado / Ticket (Suporte)
Neste artigo vai aprender como abrir um chamado reportando erro/ ajuda
Parte superior direita
Vai localizar seu nome de usuário em qualquer um dos módulos
Clicando no Nome de usuário
Vai abrir alguns menus
Vai encontrar um campo escrito Suporte
E duas opções- Solicitar/ Meus Chamados
Solicitar– Encontrar algumas opções como:
- Reportar um Erro
- Tirar Duvida
- Permissão de acesso
- Sugerir Melhoria
Sempre que solicito que capture a tela do erro, sendo assim abrir o chamado em cima da tela que acontece o erro e/ou problema.
Consegue acompanha seus chamados no menu Meus Chamados.
· DICA DE OURO AUDITTO
Precisamos falar sobre a importância em anexar evidências ao registrar as tarefas, questionamentos ou dúvidas. Para ganharmos mais celeridade na resolução, sugerimos sempre que abuse dos prints, setas, vídeos. É importante lembrar que os usuários/clientes têm permissões personalizadas, e nosso acesso é full. Então mesmo se seguirmos o caminho da explicação, pode ser que o resultado seja diferente, então nos ajude visualmente, posso contar com a sua ajuda? As principais informações são:
1. O CNPJ que está sendo trabalhado;
2. Se o determinado comando está de fato parametrizado no módulo Administração;
3. O módulo que estamos falando | menu e funcionalidade;
4. Se existir material (arquivos) sempre anexar no e-mail para realizarmos testes;