FAQ Auditto

Abrir chamado / Ticket (Suporte)

Neste artigo vai aprender como abrir um chamado reportando erro/ ajuda

Parte superior direita

Vai localizar seu nome de usuário em qualquer um dos módulos 

Clicando no Nome de usuário

Vai abrir alguns menus

Vai encontrar um campo escrito Suporte

E duas opções- Solicitar/ Meus Chamados

Solicitar– Encontrar algumas opções como:

  • Reportar um Erro
  • Tirar Duvida
  • Permissão de acesso
  • Sugerir Melhoria

Sempre que solicito que capture a tela do erro, sendo assim abrir o chamado em cima da tela que acontece o erro e/ou problema.

Consegue acompanha seus chamados no menu Meus Chamados.

·  DICA DE OURO AUDITTO 

Precisamos falar sobre a importância em anexar evidências ao registrar as tarefas, questionamentos ou dúvidas. Para ganharmos mais celeridade na resolução, sugerimos sempre que abuse dos prints, setas, vídeos. É importante lembrar que os usuários/clientes têm permissões personalizadas, e nosso acesso é full. Então mesmo se seguirmos o caminho da explicação, pode ser que o resultado seja diferente, então nos ajude visualmente, posso contar com a sua ajuda? As principais informações são: 

1. O CNPJ que está sendo trabalhado;
2. Se o determinado comando está de fato parametrizado no módulo Administração;
3. O módulo que estamos falando | menu e funcionalidade;
4. Se existir material (arquivos) sempre anexar no e-mail para realizarmos testes; 

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